TROCAS

Caso você tenha recebido o produto com algum defeito ou na hora de experimentar ele não tenha servido, entre em contato com a nossa equipe através do nosso e-mail ou pelo chat para que possamos passar as instruções detalhadas da troca. O frete de recolhimento e de envio do produto fica por nossa conta na primeira troca, sendo possível trocar nossas peças em até 30 dias.

É preciso que o produto esteja em perfeitas condições e não tenha sido utilizado para que a troca possa ser realizada.

Valorizamos um atendimento especial às nossas clientes. Assim, se após a troca você sentir a necessidade de compartilhar a sua experiência, seja positiva ou negativa, entre em contanto conosco para que possamos melhorar nosso atendimento.

 


E-mail: upsidewear@gmail.com.br


 DEVOLUÇÕES

Caso você não esteja satisfeita com o nosso produto e queira fazer a respectiva devolução, basta entrar em contato com a nossa equipe por e-mail ou pelo chat que passaremos as instruções detalhadas de como proceder.

Para realizar a troca é preciso que o produto não tenha sido utilizado, esteja com a etiqueta e não possua sinais de odores. O dinheiro pode ser devolvido por estorno no cartão de crédito ou por depósito em conta corrente. O frete fica por nossa conta e a devolução pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.

Independente do motivo da sua devolução, gostaríamos que você continuasse a visitar nosso site e, caso você tenha tido alguma experiência negativa, entre em contato conosco para que possamos solucionar seu problema.


E-mail: upsidewear@gmail.com.br